28 de dezembro de 2009

Novas Bandas de Rock!

Para você que esta cansado de ouvir sempre as mesma músicas, sempre as mesmas bandas, e nenhum canal da TV mostra alguma banda nova com um som legal, eu fiz uma lista com bandas novas, que provavelmente não muita gente conheça, o som deles é muito bom pelo menos eu acho. Aqui colocarei as bandas, com os downloads pra você conferir.

Dividing The Line tem um som meio diferente mas é legal, o som é meio hardcore com eletronica, eu curti, acho que você vão gostar.

Download: http://www.4shared.com/file/72334039/d007ee0b/Dividing_The_Line_-_Foundation.html?s=1

Jamies Elsewhere é uma banda com um som meio alternativo, com um emocore. Eles não são muito famosos, por isso a maioria das coisas que estão disponiveis na internet são os covers que eles fazem, mas pelo cover já da pra ver, se a banda a boa ou não. Eu por exemplo amei Just Dance da Lady GaGa na versão deles, pra falar a verdade, ficou até melhor.

Download: http://www.4shared.com/file/172151119/84c17401/Jamies_Elsewhere_-_Just_Dance_.html?s=1





Seven Story Fall tem um som meio Hardcore e Emocore, o cantor tem uma voz parecida com a do Alex do All Time Low, por isso as vezes, acho semelhante, eles fizeram um cover da música Right Now do Akon, ficou bem legal, outra coisa que você podem conferir sobre eles.

Download:
http://www.4shared.com/file/175986228/961ee9e6/Seven_Story_Fall_-_Compromised.html?s=1

There For Tomorrow tem um som de Rock Alternativo, achei bem legal quando eu ouvi a primeira vez, os caram mandam bem nos instrumentos, e espero que vocês gostem de ouvi-los.







This Century tem um som meio Pop Rock, as letras são super boas, e tem um ritmo viciante, achei bem legal a armação das músicas, são bem criativas e dão um ritmo alegre.







The Academy is... É uma banda com um som meio Pop Rock outra vez. Eu particularmente sou viciada nas músicas deles. São criativas, e os refrões são aqueles que ficam na sua cabeça por horas e horas, e depois a única coisa que você quer é ouvir e ouvir a música novamente.






The Maine, a banda mais conhecida entre as outras, é um banda com um som meio Pop Rock também, mas as letras são boas, pelo menos eu adoro, aliás eles são uma das minha bandas preferidas por isso eu recomendo você ouvi-los.






Bom Galera, em outro post eu venho com mais bandas para vocês ouvirem, por enquanto escutem essas, e comentem o que acharam, até a segunda parte s2



Gabriela Jones;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário