19 de janeiro de 2010

Distrações modernas

Quem nunca ficou distraido do nada???
quem nunca viajou "afuu" na aula??
Quem nunca parou de fazer algo sem saber pq??

Pois é galera! se a resposta para essas perguntas for "EU" vc é uma pessoa especial!!!

mas se a resposta foi " EU JA" vc é só mais um ( brincadeira ), a verdade é !!

ISSO TUDO É CULPA DA TECNOLOGIAAA

Estudos conprovam q a tecnologia esta deixando as pessoas com menos capacidade de assimilação rápida (estao ficando retardados)

Mas... se vc quisesse saber sobre esses estudos ae vc nao estaria neste blog néé??

Agora vem a parte interessante deste post (ou quase interessante)!!

PQ a tecnologia esta fazendo isso com agent??

a resposta éé " a culpa é do Bill Gates!" ???? Nããão

a culpa é das distrações q vc tem!!
ex:

PC:

as distrações no PC são meio comuns! tipo, orkut, MSN, facebook, twitter, blog ( isso msm,eu tbm to ficando meio retards) e agoora a nova modinha, o FORMSPRING!!

mas... afinal pra q serve essa MERD* toda??

ORKUT ~> achar gente q vc conhece, mandar recados, se exibir por causa daquela viagem q vc fez no verão ( ou inverno, slá), mostrar uma foto q vc tirou no banheiro (dakela q vc nem se ligou e fotografou a escova de dentes junto)
ou o orkut pode ser usado só para jogar colheita feliz ( a nova mania das pessoinhas, q nao tiveram a chance de tirar leite da vaca no passeio da pré escola. PS: eu tenho colheita feliz. não ria disso...)

MSN ~> as vezes MSN faz sentido, outras não!! por exemplo: pq vc vai usar o msn pra falar com o seu vizinho? (acredite, eu ja vi isso... nao foi cmg pq meus vizinhos sao velho pra caramba!!), o msn tbm nao faz sentido no computador de banda estreita!! ou vc usa a droga do msn ou vc faz outras coisas!! (mas... afinal... nao é mais fácil telefonar pras pessoas??? hmm... descobri pq a conta do meu cewlular vem alta.)

FACEBOOK ~> criado meramente para concorrer cm o orkut, (mas... nem sei qual veio antes... acho q foi o orkut!! slá) o facebook é usado apenas para se exibir com os olhos azuis, o cabelo bonito, as roupas de marca e o óculos de R$900,00 ... continua sendo mais uma destração inutil (desculpa a palavra. mas... é uma porcaria)

TWITTER ~> nova mania antes do formspring.me !!! é só pra vc falar algo em #140caracteres !!! vc escreve só pra qm qr ler o q vc escreveu ( no caso de gente anonima...como eu! ngm! ), tbm criado para pessoas famosas e/ou conhecidas na web escreverem sobre algo q pode lhes render um processo.

BLOG ~> nem vou falar nada sobre o blog!! só q... se vc tentar descubrir em 2 minutos sobre o q postar vc enlouquce!!! (séério msm)

FORMSPRING ~> é só pra vc fazer perguntas ( bobas) pra alguem !! PS: vc recebe respostas bobas tbm !!



Agora saindo um pouco do assunto www vamos ao assunto video game!!!!!!!!!

os jogos ficam mais reais a cada dia! mas... um video game q faça vc se mexer só foi criado a pouco tempo (slá eu quanto tempo poxaaa!!), o resto vc só fica sentado (ou de pé, deitado, de cabeça para baixo... slá!!) afinal ql é a moral de jogar um joguinho de shuf se vc tem 846865184 kg e nenhuma prancha te aguenta!! vc só joga por jogar mas nem sabe surfar (q loko isso) deviam existir jogos para ensinar algo !! tipo " Surf Lessions - game " (mas... qm compraria???)

Hj eu tava no PC escutando a minha maninha cantando Blink-182 e Ramones, nao pq ela curte, e sim pq essas musicas estao num jogo do Alvin e os Esquilos... ela tem 4 anos e passa o dia na frente do PC e do video game!!
Ela chegou em casa me olhou e disse : "Tu vai sair do computador q horas???" KCT!! quando ela tiver 13 anos o cerebro dela vai ser um monte de cinzas cara!!

Boom!! de uma coisa eu sei!!
o eu tenho orkut,msn, twitter, blog e formspring e eu sou desligada pra caramba!!
entao acredite!!
pare de fritar seu cérebro com a tecnologia e vá correr um pouco, andar de bicicleta, desenhar.... slá
(mas se estiver chuvendo??? Ahh! aí vc vai pra frente do PC e me manda um depoimento no orkut, me chama no msn, entra denovo aki no blog e pergunta algo la no formspring ;D )

bjsmeliga

@izabellamf

Nenhum comentário:

Postar um comentário