13 de fevereiro de 2010

Ahh... o carnaval....

Ahh genteeee!! vcs sabem q eu nao consigo ficar sem aparecer por aqui!!
E ja q eu to assistindo o carnaval de POA me vieram algumas reflexoes (faleibonitoagora)!!

BããH!!
Cada pessoa q aparece nessa TV!! -qq Meeeeeeeeeeeeu Deus!

algumas escolas iriam se dar bem se o teema fosse fundo do mar!! Só teeem baleia!!!

mas... o carnaval q eu qria comentar nao éé o q passa na TV.... é o q acontece nas ruas!!
caraaaaamba!! acontece de tuudo!! (tudomsm)

a começar pelas fantasiaas!! cada coisa q aparece!! homem q se veste de mulher, mulher q se veste de homem .... qq no carnaval existe atéé trissexual!!
KCT!! é uma mistureba q nao tem fiim!!

se vc é da Bahia vc me intende!! o carnaval é uma mistureba tããão grande q no outro dia tem q acordar a galera no meio da rua!!
acordar a galera com espuminha!! deve ser horrivel misturar bebida e ficar torto de bebado no meio da rua! (genteee!! tenho sóó 13 aninhos!!)

voltando as fantasias... Ql é a mais estranha?? veja este post mais antigo do blog. as fantasias mais (estupidas)bizarras ...

guardem todos os seus carnavais cara!!

na real tire foto de tudo pq um dia vc vai achar ridiculo (se ja nao axa agora )!! tipo...minha mae tem atéé vergonha de ter amaaaaaaaaaaado os MENUDOS!! KCT!! joga no google pra ver q horror!!! caraaa*** da atéé medo!! hj em dia ela mooorre de rir contando q amava eles!!

Guarde tudo e daki a algum tempo vai ver como o RESTART é ridiculo ( desculpa ae galera q gosta de RESTART, mas... eu nao curto e axo meio BIBAS!!)

:B

viva a opiniao própriaaaaaaa!!!! UHUUL.

aah!! genteee! nao to mais com saco de escrever , ta tarde e amanha as 5 eu vou viajar!! (essepostficouumachatisse)

bjbj gentee

@izabellamf

Nenhum comentário:

Postar um comentário