21 de janeiro de 2011

Onibus

Sabe néam... eu só sei escrever sobre o que eu faço... e uma das coisas que eu mais faço (depois de twittar) é com toda na certeza pegar ônibus...

Nao sei por que e nem como eu ainda sobrevivo aos ônibus que eu tenho que pegar durante a semana. NOSSA... Vocês não tem noção do quão ruim é ter que pegar ônibus como o restinga.

PARECE UMA FESTA...

Nao entendeu?? Eu explico.

sabe quando tu volta de algum tipo de festa e chega em casa cheirando a um monte de coisas diferentes (além de chegar suado e desarrumado). Geralmente eu chego em casa em casa assim... Fedendo a cigarro (mesmo nunca tendo fumado na vida), fedendo a perfume (misturado com desodorante e um pouco de CC) e só +- 12% do suor que esta nas minhas roupas é meu.

É mais ou menos um inferno (literalmente, por que o INFERNO deve ter mais ou menos a mesma temperatura que um ônibus lotado). Um monte de pessoas se esfregando em ti só pra poder passar (ou não).

Além de todos esses problemas com espaço e lotação, os ônibus ainda tem aqueles passageiros que foram citados em um dos últimos posts. (os que escutam musica LEIA MAIS AQUI)

MAS OS PIORES SÃO OS BÊBADOS....

nossa... quem nunca pegou um ônibus com um bêbado??

é muito legal (e tenso), é engraçado mas ao mesmo tempo amedrontador... Nao entendeu? EU EXPLICO.

É engraçado pelo simples fato dele estar bebado e cambaleando pelo corredor... mas é tenso por que qualquer bebado é chato e se encarna em qualquer um, e quando um bebado se encarna em incomodar alguem....NOSSA... Boa sorte...


Esse é um bebado que fez a alegria da galera, enquanto tentava cantar alguma musica em uma lingua ainda nao conhecida pelo homem:




Esse só queria vender seus DVD's:



Esse deve ter sido dispensado nesse dia:



E esse queria confusão:






Enfim... como voces podem ver muuita gente estranha pega onibus depois de tomar alguns goles de algo beem forte... Eles podem ficar com sono, revoltados ou apenas querendo cantar uma musica para alegrar a galera... Se você encontrar um desses algum dia, grave e ponha no YOUTUBE e faça a alegria da galera...

E se voces quiserem ver alguns bebados legais, veja o video dos meus familiares AQUI .

espero que tenham gostado (e lido)...

Até a próxima

izabellamf

Nenhum comentário:

Postar um comentário