13 de setembro de 2009

Nosso Sabado

vcs devem concordar q blogs não são feitos exatamente para publicar matérias e sim nossas ideias e oq acontece em nosso cotidiano. Vo fazer um pequeno resumo do meu sabado pra vcs {ideia tirada do blog www.emilinn.blogspot.com}

Sabado estava dormindo tranquilo qndo minha mã me acorodu pra ir pra aula. Insisti pra ela pra eu nao ir, mas ela disse q eu tava mal na escola e não podia faltar. Tomei banho, escovei meus dentes, coloquei roupa [claro neh, dãããã] e esperei o tio da combi chegar pa me buscar. O tio chegou, entrei e esperei chegar ate a escola. eu quase durmi na combi de tão cansado.
Qndo cheguei na escola o sinal tava quase batendo e entrei na sala. O 1° periodo era de ingles e estavamos usando o livro didatico. A historia do livro era: uma guria ganhou uma promoção e foi pra NY. Ela dizia na historia q conheçeu varios lugares e tals [dããããã]. Eu tive q aturar a Iza falando q queria conheçer o Hard Rock Cafe enquanto tava quase dormindo. A sora deu umas atividades no livro e eu num consegui fazer de tão cansado. Tentei pegar umas colas da Iza, mas ela não de xo e ainda grito bem alto: NÃO VO TE DAR COLAS MAURÍCIO. A sora começou a corigir as atividades e ela nem pediu pra eu responder, pq tava com cara de cú. Ela disse:
- Não vo nem perguntar pro mauricio pq axo q ele ainda nã chegou. Só tah o corpo.
Dpois bateu e tivemos no segundo periodo Ciencias. Vimos um filme sobre a pele. Eu juro q não ia aguentar e ia dormir, mas eu tinha uma guria tagarelando todo tempo do meu lado {guria: Izabella}
Dpois tivemos no 3° periodo aula de Matematica [--']. Eu juro q naquele periodo eu ia me matar, pq nossa professora eh mto xata. Mas ela não pode ir, entaum foi uma substituta. Ela era bem legal. Eu axo q fui o unico q axei ela legal e tals. A Iza e a Mandi diziam todo tempo q preferiam a claudia do q aquela mulher. A Iza ate escreveu no braço: I love Claudia. Nesse meio tempo eu briguei com a iza, pq ela não parou de me chamar de burro --'
Bateu e fomos pro recreio... eu fiquei incomodando a mandi pra ela me dizer um simples oi, dai ela num deu e brigamos de vez.
Voltando do recreio, fomos pro auditorio com a sora de Portugues ver uns exemplos de movie maker e tals para um trabalho q iremos realizar. Eu tinha brigado com uma amiga minha, Jordana [ex-membro do blog], e dai reatamos a amizade. A Mandi queria fazer as pazes mas eu ignorei. Tah, dai dpois de vermos os exemplos e tal, a sora mostrou um trabalho no Power Point sobre os burros doi Enem. Cada resposta q os alunos colocavam, pelamordedeus. A Iza, como eh uma total nerd, não parava de rir das respostas hiper burras. Para vcs terem uma ideia da burrice, olha uma resposta q apareceu:
- A Terra é um dos planetas mais conhecidos do mundo.
- A ave tem um dente chamado bico
ARE BABA
Bateu pro proximo periodo e ainda tinhamos aula com a sora Michele {porutgues}
Fizemos um jogo assim, sabe, tipo, micos, conhecimentos gerais, etc...
Advinha q grupo ganhou? o meu HAHAHA. Vcs nem sabem oq eu tive q fazer! eu tive q imitar o Michael Jackson --' ARE BAGUANDI
Dai termino a aula e fomos tudo pra casa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário