14 de setembro de 2009

Segunda Feira - - Pedro

Ok, vamos seguir com a (super) idéia da Emilinn..

Pois bem, (falei bonito) minha segunda num podia ser melhor né gente !?!!
A Cláudia saiu do colégio pra alegria da metade do colégio, acabou o pesadelo e tbm a única coisa que poderia me fazer rodar... era a pergunta que num queria calar né, o que aconteceria primeiro ?
eu rodar, ou a Cláudia ir embora..a resposta vocês encontam acima (^).
Tirando isso, a aula foi chata, só o recreio que é fera pq eu fiko com os meus amiguinhos, incRusive, esse povo desse tal de I-do-rock (acessem).
Detarde eu fui lá na casa da minha prima e guitarrista da minha banda (chamada Outcry), e por conhecidencia, ela é minha prima e se chama isa, assim como a nossa blogueira preferida iza tbm é minha prima (mas isso num vem ao caso).
Agente ensaiou, e ela ta me ensinando baixo, pq se não, num tem lugar pra mim na banda, é a unica saída né...
Enfim, meu dia hoje foi punk e espero que amanhã seja punk, parecido com hoje, mas não igual.

Vo fazer mais um post hoje, daí la eu dou minhas despedias..(leiam)



By Pedroo (isso vcs já sabem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário