29 de abril de 2011

TENACIOUS D

E ai galera, primeiro eu queria agradecer ai aos meus amigos pedrinhodelara e a izabellamf que me deram essa confiança, não vou desapontá-los. E para o meu primeiro post eu gostaria de complementar com uma banda, o post do pedrinho sobre as dez bandas desconhecidas (alias, olhem o post que ta muito bom), e a banda nada mais é do que a Tenacious D, minha banda favorita.
Que na minha opnião é mais louca que o Michael Caio fazendo triplo bye bye bird. Na verdade essa banda não é bem uma banda, mas o som que sai éééé...(sem palavras). Enfim, é foda, (ao contrario dessas bandas coloridas que se auto-denominam bandas que estragam a juventude de vários adolescentes e que são uma puta poluição sonora, puta mesmo, meu ouvido quase vira farofa quando escuto). Bom, mas essa banda não é boa só por causa do som, o que faz ser perfeita são os integrantes: (pausa para tambores)

Jack Black, ator (favorito) e compositor, vocal e base da Tenacious D.

Kyle Gass, ator e compositor, mestre do dedilhado, solista do caralho.

Dois amigos, que estavam determinados a banir demônios da terra com o seu rock. O nome da banda surgiu de uma coisa muito peculiar, marcas de nascença que se encontram no traseiro de cada um. E então desde que formaram a banda, tentam achar uma maneira de ser a melhor banda do mundo.
    E eles, não cansados de detonar na musica, partiram rumo ao cinema onde fizeram um dos filmes mais engraçados e do metal que eu já vi, que é “Tenacious D in the pick of  destiny”. O filme conta a historia de JB, garoto de família religiosa que não aguenta a pressão da família. E no filme ele acaba encontrando o mestre Kyle, que manja do bagulho saca. Só que Kyle esta com problemas pra pagar o apartamento, e JB quer achar uma maneira de se tornar um Rock Star, juntando os problemas eles só vem uma solução, a palheta do destino. JB, aqui no IdoRock é JACK BLACK e não a bixinha justin bieber. Enfim, para finalizar fiquem com o vídeo da musica kickapoo, que conta um pouco da historia de JB:
 
Se quiserem fazer o Download das musicas ai vai o link http://www.baixeturbo.org/2009/03/tenacious-d-tenacious-d/

@pezzilf comentem

4 comentários:

  1. poooh, bela contratação. parabéns pelo primeiro post pezzilf, continua assim meu guri

    ResponderExcluir
  2. 'ao contrario dessas bandas coloridas que se auto-denominam bandas que estragam a juventude de vários adolescentes e que são uma puta poluição sonora, puta mesmo, meu ouvido quase vira farofa quando escuto' RIAIRIARIIRAIIRRAIRAIARIARIAIAIARIIIRAIARRIARIARIARIARIRAIRAI muito foda! já conhecia a TD, os cara são muito foda

    ResponderExcluir