5 de maio de 2011

E novamente... A ESCOLA

A escola... O assunto mais comum em blogs de jovens... tirando as merdas coloridas e gays atuais.

Segundo os que ja sairam dela, a melhor época da vida de uma pessoa. Ja pros que estao na escola, é quase como uma prisao mesclada com um trabalho escravo...

Mas uma das coisas que mais me intriga na escola sao as pessoas dela.

Alguns são os comuns... os que se vestem segundo a moda atual, ouvem todos os tipos de musica, se acham fodas por pagarem mais de R$ 200 por um tênis que só tem a porra de uma listra na lateral, por usarem um boné com a aba reta parecendo um sorveteiro americano, se acham fodas por usarem uma calça apertada pra caralho, por andarem de skate e dizerem que fumam maconha e bebem só pra parecerem melhores que o resto... Na escola entre 200 meninos 100 são assim...

Tem os que -quase- tem personalidade, os que se acham rockeiros fodas (mas tem também os que são) os que não ligam pro que os outros pensam, se vestem de qualquer forma, desde que se sintam bem e que estejam na boa com seu grupo... sao as pessoas que nao obedecem padroes mas mesmo assim... SAO UM PADRAO.

Tem os caras que andam pela escola com suas camisetas de bandas (nem sempre boas) se achando os fodas da escola... se achando o maximo por parecerem ridiculamente fora da porra do padrao escolar... TRES PALAVRAS PRA VOCÊS: VÃO SE FUDEEER!!


Existem também os CDF's que vão pra escola e basicamente (basicamente? NÃO... eles só vão...) pra estudar, os CDF's não podem ser classificados só por aparencia, mas geralmente usam óculos por passarem a maior parte do seu dia lendo e estudando, usam camisas pólo ou camisetas "normais" e sempre, Sempre, SEMPRE tiram notas maiores que 93% do valor das avaliações.

e ainda tem os(as) idiotas que passam o dia no twitter ou postando num blog que ninguem lê a meses q que nunca terao sucesso na vida...
Opps...

Mas alem dos alunos, existe, os professores que também podem ser beeeeeeeem bizarros...
Eu tenho vários professores, cada um com suas caracteristicas.

Tem uma professora troll (issae mesmo... troll... ela vive me chamando de nerd e eu vivo chamando ela de troll), tenho uma professora que tem 70 e muitos anos, tenho um professor que (segundo os ex alunos e talz) é maconhado extremo, tem uma que nao cala a boca na aula inteira... mas tem também os professores legais... (se vc achar um desses... me avisem ok?)


enfim... ja sei meu futuro, do @pedrinhodelara e do @pezzilf...

Até a proxima...

Bjs @izabellamf

9 comentários:

  1. opsmospsmsopmsopmssmpso que saudade dos teus posts

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA :DD
    Até me senti importante agr auhsuahsuhas'

    Izabellamf

    ResponderExcluir
  3. a iza é fooooda mano *------------------------------------------* aaaah que saudade

    ResponderExcluir
  4. cara, tu eh mto idiota

    qm tu pensa q eh pra rotular os outros? TU q tem q SE FUDER
    se o cara qr andar de acordo com as modinhas, DEIXA O CARA!
    a pessoa escolhe se quer ter personalidade ou não, e tu nao tem nada a ver com isso!
    CDF's vao pra escola pra estudar pq... PQ EH ISSO QUE SE FAZ NUMA ESCOLA, POHA
    nao eh por isso q o cara tem q usar oclinhos e roupas ridiculas

    eu tenho NOJO de gente como voce
    e mais nojo ainda dos teus 67 seguidores
    por causa de gente sem cerebro que nem tu q o mundo ta uma merda
    vai fazer algo da tua vida, seu lixo

    ResponderExcluir
  5. Bom,
    o que eu posso te dizer??

    primeiro: VAI CHAMAR DE CARA A SUA MAE OK??
    segundo: É muito mais facil comentar como anonimo no blog de alguem do que expor suas ideias num blog seu né??
    Terceiro: Eu sou CDF...(é o que dizem)Tem allgo contra??
    Quarto:Nojo é o caralho... afinal... nem coragem pra postar com teu nome tu tem, imagina se teria pra dizer que tem nojo de alguem cara a cara...
    Quinto: eu tenho 157 de QI... e sou sem cérebro?? VAI TOMAR NO TEU CU OK?
    Sexto: NAO TO NEM aí pra saber se tu é mais um revoltadinho que segue modinhas e n tem personalidade... entao volta pra tua vidinha ridicula e te mata...
    Sétimo(e ultimo): tenho muito orgulho de ter meus 67 seguidores e mais de 2.000 acessos mensais.

    ainda tem argumentos??

    ResponderExcluir
  6. Vamos, mostra o nome cuzão.
    Quem TU pensa que é pra chamar minha prima de lixo?
    Mostra a cara e vamo resolver isso na mão, fala na minha frente o que tu pensa.
    LIXO É A TUA MÃE SEU PUTO!

    ResponderExcluir
  7. EPA EPA EPA,Vão brigar sómente na internet ??,Afinal o blog é dela,ela faz oque quiser,e para não dar brigas,tentem não chingar a mãe de ninguem pois ela não está no meio,quando perderem a mãe de vocês,vao ver como é envolver uma.
    Não gostei de alguns rótulos.

    ResponderExcluir
  8. Bem de boa... deixo vcs n gostarem de rotular os outros ou do simples fato de ter alguem escrevendo isso... mas cara, o blog é meu e de mais dois caras que concordam comigo. Entao, podiam fazer ao menos o favor de por o nome nos cometarios.

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. sempre fui famoso na escola por causa de certos boatos, reais e dai, mas hoje aprecio tanto os funk boys que justim bieber e cia se tornaram comuns...anos 60 ja passaram olha o cabelo dele gente, mas nunca gostei de frescura se e gay ou nao nao me vejo todo auvoroçado, mas cada im cada um, meu melhor amigo e heteto e todo pá. zoo mto ele tenta me deixa sem graça dizendo assuntos de muleke mano e eu zoo falando de suas madeixas, desde que se tenha respeito, BRIGAS jamais INTERNET a porta dos debates, audiencia REDE GLOBO ou seja a maioria dos brasileiros prefere batuque do que baby baby baby tem uma empresa que fala dele todo dia TUDO A VER NE? puuuuuu, mas enfim, se ninguem gostou fale quero ficar mais falado ainda, abraços para quem criou esse blog que por partes e hilario!!!

    Marcks von MSN SE DESEJAR MARCKS.VON@HOTMAIL.COM

    BLOG theselfys80@blogspot.com
    vejam meus desenhos misticos
    telefones para contato 0800 falcao

    ResponderExcluir