5 de março de 2011

ahh... as Fãs...

Baah galera.... desculpa o periodo de ausencia... é que eu to estudando de tarde! aí complica vir aqui no blog cm mais frequencia sabe?
Mas enfim.... Vim hj só pra falar de fãs...

SIM, FÃS!!!

E a pergunta base é: Que tipos de coisas um "Fã" é capaz de fazer??
Há quem diga que fãs de verdade Não tem limites para demonstrar seu amor pelo idolo... Outras acham que basicamente ir a shows e saber algumas musicas é ser um otimo fã....

Eu particularmente, considero um Fã, o meio termo dessas duas opinioes. Tipo... Tu nao precisa cortar o teu braço com o nome do teu idolo como essa retardada abaixo fez:


E essa outra tbm fez isso :




Me desculpem, mas, eu acho que pra fazer uma coisa dessas, essas meninas estavam no minimo com algum problema mental... Eu acho perfeitamente normal vc ser tipo mto Fã de alguma banda ou de algum cantor. Mas acho uma falta de equilibrio vc cortar no seu braço (ou perna... sla... qqr parte do seu corpo) só pra mostrar ao mundo que gosta de uma Banda/Musico/Ator...

As pessoas fazem coisas desse tipo, nao pensam na reaçao dos seus idolos. Ou vc acha que a menina da Isa TKM ficou feliz ao ver essa foto e saber que a menina se cortou pra se mostrar visivel a ela:


Com certeza ela nao pensou nda do tipo: "NOOOOOSSA QUE LEGAAL !!! ESSA MENINA DERRAMOU SANGUE PRA MOSTRAR QUE ME AMAAA!! UAAAAAAAU EU SOU DEMAAAAAAIS!!"
- se ela ao menos pensou isso... nao merece meu respeito!-

mas exitem os fãs, q eu considero normais....
Os que passam dias na fila pra ver o show dos seus idolos ( que era uma das coisas que eu qria ter feito pelo Fall Out Boy :/ ) ou talvez ter uma tatuagem com um trecho de uma musica do seu idolo. ISSO É SER FÃ ( na minha opiniao)

Mas... existem meninas que se cortam por garotos que nao fazem nada alem de serem futeis e "Bonitos". Um exemplo disso é a menina que cortou seu braço pelo EDUARDO SURITA...

PROBLEMAS MENTAIS OU NAO?? enfim... cada opiniao é uma... a minha é essa:

NAO vale a pena se cortar nem se matar por um idolo, ele vai ficar mal por ver isso, e ainda vai se sentir culpado por ter te causado dor... seja uma FÃ nao uma maniaca. Tenha toodos os CD's da sua banda favorita, vá nos shows deles, saiba cantar todas as musicas, saiba sobre a vida dele... e o mais importante, fique feliz ou triste por ele e cm ele, pois é esse tipo de Fãs que eles querem!

izabelamf

Um comentário: