1 de julho de 2011

Cinema

  Quantas vezes vocês já foi no cinema, e algo deu errado? Por exemplo: a pipoca estava fria, o filme era uma bosta, tinha uma pessoa que não calava a boca ou ate o filme queimou no meio da seção, enfim diversas coisas que podem deixar um encontro, saída com os amigos muito frustrante. Eu pergunto isso por que eu quero saber se é só comigo que isso acontece, parece que eu não tenho muita sorte no cinema.

  Para ter uma noção, quando eu fui ver o ultimo Narnia que lançou, eu estava com muita sede então fui comprar uma Fanta laranja, eu cheguei no balcão e pedi a Fanta, eu não sei o que passou na cabeça da moça para ela parar de encher o copo com Fanta e começar as encher com outro refrigerante, dai eu falei para ela, "moça eu quero Fanta", e não dois refrigerantes, dai ela me pediu desculpa e serviu outro, quando eu fui tomar dentro da sala de cinema, descobri que a moça tinha me sacaneado e botado outro refrigerante!!! e o pior é que eu não gostava do sabor que ela tinha servido, e o copo era tamanho grande!!!FUUUUUUUUU

    Mas o cinema também tem suas vantagens!! As poltronas, são muito confortáveis, a pipoca é muito boa(quando não ta fria, o que só acontece comigo), as guloseimas, e aquele clima maneiro que o escuro proporciona.

@pezzilf

Nenhum comentário:

Postar um comentário