12 de julho de 2011

Desenho animado

Que saudade de quando os desenhos eram legais, de quando eles não tinham nome complicado, claro que há suas exceções, mas nunca mais será como antes.
Eu me lembro de assistir Caverna do Dragão tomando um copo enorme de leite com nescal, ficar torcendo para a minha Beyblade favorita ganhar, ou até torcendo para Yugi ganhar do Pégaso no Yu-gui-oh! Meu Deus que nostalgia! Eu acho que o único que se salva nessa geração é o Ben 10!!
Mais ai que surge uma mistura de Beyblade, Yu-gui-oh e Digimon (que alias também é um desenho que marcou minha infância, eu achava que o Patamon era uma bisnaguinha, sério só tem que tirar as asas),

O desenho Bakugan que para mim é um dos desenhos mais chatos e ruins que eu já vi, e também tem os backyardigans, CARACA!!! Que criança consegue pronunciar isso, ela enrola a língua para falar isso. Não vou nem falar dos Power Rangers atuais,  depois do força animal acabou, agora só tem uns força ninja, samurai, e etc
.    
@pezzilf                                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário