5 de julho de 2011

Personalidade... (ou a falta de)

Quantas vezes vc ja ouviu essa palavra??
Aposto que muitas nao é mesmo? E embora a maioria das pessoas fale dessa tal personalidade, poucos a tem. Nao esdtou fazendo a droga do post pra ser chingada ou algo do tipo... entao leia com a mente vazia e prestando atençao.

Desde quando eu me lembro, as modinhas ridiculas deixam as pessoas tentando se igualar e ter a msm porra de APARENCIA de algum "ídolo" ou algo do gênero. Eu nao estou querendo dizer de que essa gente (estranha) tem que gostar ou deixar de gostar. Ma é foda, hoje a menina ama Rebeldes (a pior coisa ja feita, depois é claro, do Funk) aí um mês depois, ela põe uma roupa preta, corta o cabelo, pinta de preto, faz uma franja, começa a usar all star... VIRA UMA EMO DO CARALHO. Porra!

Mas até aí beleza... só que três meses depois ela abre a droga da capricho e começa a conhecer a banda restart, começa a ouvir isso... a ser fã de LUAN SANTANA e de JUSTIN BIEBER... PORRA³!!

Aí tu para e pensa... essa maldita menina tem um pingo sequer de personalidade? ela ao menos tenta?

E como se nao bastasse, ela nao morre sendo fã dessas coisas que nao merecem nem um pouco do meu respeito. ELA COMEÇA A GOSTAR DE MUSICA... SIM ROCK!

começa a ouvir Slipknot, AC/DC, RHCP, Green Day, Metallica.... Aí a sociedade joga essa gente numa piscina de ácido e ninguem sabe o por que... que coisa msm...

FUCK...

Despois desse desabafo... eu digo... até mais

Izabellamf

Um comentário:

  1. Olá, achei a postagem meio expressiva, e a vi mais como um desabafo. Mas, se criticas forem bem vindas, dou nota ao fato de haverem muitos erros de ortografia, acredito, e talvez você há de concordar comigo, que as pessoas dão muito mais créditos a uma opinião se essa for demonstrada com clareza e da forma mais correta possível. O blog está indo no caminho certo, no entando deve-se procurar maior fundamento, principalmente quando forem postagens mais expressivas e de "desabafo", como essa de que falamos; procure dar uma solução para o problema demonstrado, assim o texto ganha maior consistencia. Abraços, continuem com o belo trabalho do blog, e corrigindo esses pequenos erros a qualidade vai subir desparadamente.

    ResponderExcluir