26 de agosto de 2009

Como muitos suspeitavam

Há hipoteses de que o caixão de Michael estava vazio durante o velório

O jornal norte americano "new york post" [eu acho que é assim que se escreve] publicou que foi uma peça de teatro muito bem ensaiada, se referindo ao suposto velorio do rei do pop

Minha visão sobre essas porcaria..

Aff, gente, ninguém gasta milhões de dólares, (mesmo sendo bilhonario) pra forjar uma morte sendo que se ele estiver mesmo vivo, vai ser preso se aparecer denovo...
Eu acho ridículo, pq crianças adultos, idósos participaram da tal fraude, se fosse fraude msm tu acha que a Queen Latifa entre outras estrelas de Hollywood estariam lá se fosse uma fraude, bom, a não ser que fossem muuito bem pagor.. eu duvido pois mao de vaca como o Joe jackson é acho muito difícil... de qualquer forma a filha do Michael deve ter feito escolinha de atores mirins pq [dizem] que todo o mundo se emocionou com o depoimento dela no velório...

Bom, onde estava o Michael naquele momento ? Dentro do caixão ? assistindo pela TV e rindo ?
Mudando de aparencia pa fugir pra sibéria? Ninguém sabe... nem mesmo a mídia


By pEDROO

Nenhum comentário:

Postar um comentário