26 de agosto de 2009

Documentos recentes revelam outras agressoes sofridas por Rihanna

o cantor Chris Brown está proibido de entrar em contato com a ex-namorada Rihanna, por cinco anos, nem mesmo pelo telefone ou através de terceiros, depois de ter confessado que agrediu a interprete de Umbrella.

Mas alguns documentos arquivados por um oficial de justiça mostraram que este não foi o primeiro incidente que envolveu o antigo casal.

Uma fonte contou ao site de entretenimento Pop Crunch que um dos episódios aconteceu quando a dupla estava em Barbados, país nativo de Rihanna.

-Eles tiveram uma discussão dentro do carro. Brown saiu e quebrou o vidro da frente e as janelas laterais do carro. Ninguém ficou ferido durante o incidente.

Ainda de acordo com os arquivos do tribunal de Los Angeles, outra agressão também aconteceu em dezembro do ano passado, quando o cantor deu um tapa na morena e a empurrou em uma parede.

Além de manter distância da ex, Chris Brown recebeu seis meses de trabalho comunitário e cinco anos de condicional pela agressão a cantora.

Genti, na minha opination, esse é o Ó do Borogodó, tipo, da vontade de enfiar os dedos nu cu e rasgar ao meio, pq tipo faze issu com uma mulher, alem do mais a Rihanna...eh mta burrice
Eu ate curtia o Chris Bronw, mas dpois q ele cometeu esses crimes pra cima dessa grande estrela... ele naum sabe apreciar a mulher q tem
Espero q a lei seja cumprida

Nenhum comentário:

Postar um comentário