1 de agosto de 2009

sobre Pierre Bouvier

___________________________
|
| FICHA
|
| Nome: Pierre Charles Bouvier
| Data de nascimento: 09/05/1979
| Local: Montreal, Quebec - Canadá
| Cores preferidas: preto e azul
| Altura: 1.80 m
| Comida: Sushi
| Bebida: Jack 7
| Emprego anterior: Era um
| cozinheiro de um restaurante
|de churrasco
|____________________________


*Bonito e talentoso: O vocalista do Simple Plan além de guitarra, também toca baixo, violao, piano, bateria e um pouco de saxofone. (Oo to bege)

*Ele acha que os fãs brasileiros são os mais loucos, capazes de fazer de tudo pelo seus ídolos. ( particularmente eu faria SIM)

*Ele possui três tatuagens : uma no tornozelo da perna direita, uma estrela escrito SP e a outra é no braço esquerdo que contém, um peixe que representa coragem, adversidade e perceverança, o Buda representa carma, flores porque ele gosta delas, entre outros elementos, e atualmente fez sua terceira tatuagem.

* Antes sdo Simple Plan Pierre tocava na banda Reset onde passou sua adolescência.






By: Iza

2 comentários:

  1. Eu amoooo o pierre charles bouvie eu tenho mais de 300 postes e foto dele i love you pierre amei ese blog

    ResponderExcluir
  2. Pierre é minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa I LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU SOU SUA FAN NUMERO 1 PIERRE

    ResponderExcluir