17 de maio de 2011

Brutal Legend

  Bom, a varias pessoas que gostam de fazer essa mistura, e para essas pessoas a Double Fine Productions crio Brutal Legend , jogo que foi inspirado nas experiências de Tim Schafer, que é diretor do jogo.
   No jogo você é Eddie Riggs (o cara foda ai em cima), um roadie que esta trabalhando numa bandinha emo(tipo restart ou essas modinhas escrota ae) por que precisa de dinheiro, e no meio de um show da bandinha escrota ocorre um acidente e Eddie acaba sendo transportado para o mundo do Heavy Metal, que é sinceramente umas das coisas mais bonitas que eu já vi. Nesse lugar você vai encontrar varias referências ao mundo do Rock, como isso 
  Sim,Ozzy Osbourne esta no jogo,
  Lemmy, e muitos outros, mas o melhor são as paisagens que vocês encontra no meio do jogo, penhascos de amplificadores, pontes de guitarras, enfim há um mapa extenso e com muitas coisas extremamente criativas.

   E eu não posso esquecer de um detalhe que só deixa o jogo mais legal, a voz e as características em geral de Eddie são feitas por ninguém mais e ninguém menos que Jack Black.
  Eddie para não ficar indefeso, ele conta com um machado, tipo bárbaro muito do mau, e sua guitarra que é uma Flying V, que nesse mundo quando tocada solta raios e explosões, e um carro estilo hot Rod que da o toque final no jogo, quando você esta dentro do carro você pode ouvir mais de 100 musicas do heavy metal, tem dês de Motorhead, Tenacious D, Ozzy, Kiss, Black Sabbath, e muitas outras bandas, as vezes uma coisa mais legais de se fazer no jogo e ir com o carro até o topo do penhasco dos amplificadores e ficar ouvindo heavy metal e curtindo a paisagem.(dica de um amigo)

   Bem galera dedico esse post a todos que gostam de misturas os dois assuntos(rock e vídeo-game), e também aos nossos 26,000 acessos. E também queria falar, sobre uma criatura mau amada que comentou o post da minha chefinha @izabellamf, eu não posso falar muita coisa já que eu sou novo aqui, mas eu posso dizer que eu me orgulho dos 67 seguidores e dos 4 comentários que eu já ganhei e vocês fazem o Idorock ser o que ele é hoje. É  isso ae, ate.



Comentem                                 @pezzilf  

Um comentário: