7 de maio de 2011

'música' de hoje = concurso de beleza

pedrinho de lara         diz:
uma vez eu ouvi o cold simpson no myspace e achei que não ia bombar
Pessoa diz:
cody haha
        pedrinho de lara         diz:
a pronuncia é igual \o/
Pessoa diz:
nn
        pedrinho de lara         diz:
mas bombou
Pessoa diz:
aham *-* é mttttttttttt fofo e lindo *-* HUASHUAHSUAHS
        pedrinho de lara         diz:
é, hoje em dia a 'música' é isso mesmo
concurso de beleza
pelomenos ele é rico
Pessoa diz:
poiseh ..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É meus caros leitores, o que vocês acabaram de ler é uma conversa verídica, sem qualquer modificação.
Eu tava passando os olhos pela minha lista de contatos no msn quando me deparei com cody simpson no player de um contato. Esse mesmo cody que eu vi no myspace há 1 ano atrás e pensei: 'ninguém é doente o suficiente pra curtir a musica desse carinha ae'. Hoje pude ver que sim, tem gente doente o suficiente.
Repararam na resposta dela? 'aham *-* é mttttttttttt fofo e lindo *-*'. Ela não falou nada sobre o menino cantar bem ou das letras de suas músicas, só falou que ele é fofo e lindo. Isso me inspirou a escrever sobre isso.
Falo concurso de beleza, não porque acho eles bonitos, bem pelo contrário, acho eles um bando de robôs que se vestem igual e cortam o cabelo igual e falam igual e dão a toba igual. Mas as suas ouvintes acham eles lindos e é por isso que o escutam! Ah eu posso provar isso! justin bieber, restart, luan santana, cody simpson, cine... todos eles são conhecidos pela suposta beleza e não pela música! Jimmy Hendrix já foi chamado de lindo? Ozzy Osbourne foi? Van Halen foi? Joey, Dee Dee, Johnny, Marky, Tommy Ramone foram? NÃO! São bons pela música. Apesar de alguns ja terem morrido, eu digo que SÃO bons porque quando a música é realmente boa, ela não é esquecida! Uma música de funk, por exemplo, se é de 2007 é velha e ninguém mais escuta. Desculpa aí, mas as músicas dos Ramones não foram esquecidas 20 anos depois do fim da banda e nunca serão esquecidas, por que é música de verdade.
Meu pai não apoia meu gosto por rock. Ele diz que eu vou morrer de overdose igual eles.
Aí é que está a questão! Pra mim, foda-se a vida pessoal dos caras. To nem aí pro prato preferido, o nome da mãe e do pai, a idade deles. O que importa é a música que eles fazem/faziam. Kurt Cobain não tomava banho. Porra mano, que nojo. Mas fazer o que? As composições dele são muito boas. Vários eram viciados em heroína, cocaína, coca-cola e realmente morreram de overdose, mas e daí? Deixaram a música deles, que é o que presta. A música hoje, é exatamente o contrario. O que interessa é a pessoa e não a musica que ela faz. Não importa que a música de mais sucesso tenha o refrão: 'baby, baby, baby ooooooooh' desde que ele tenha um rostinho sem espinha e um cabelo penteado pro lado.
À  vocês que se ofenderam com o post, deem uma ouvidinha em músicas de verdade:

Ramones - Poison Heart
http://www.youtube.com/watch?v=OfIfzVf8t6E
Guns n' Roses - Sweet Child O' Mine
http://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4
Metallica - The Day That Never Comes
http://www.youtube.com/watch?v=kcB6SgkG4AE
Red Hot Chili Peppers - Otherside
http://www.youtube.com/watch?v=XFvl2qsFLCs
Black Sabbath - Iron Man
http://www.youtube.com/watch?v=9QQ0hH4MYsk
 NOFX - Linoleum
http://www.youtube.com/watch?v=fF7StGyI0Mw
Foo Fighters - Learn to Fly
http://www.youtube.com/watch?v=1VQ_3sBZEm0

então é isso,

@pedrinhodelara, comentem



Um comentário:

  1. É Isso mesmo Porra, as músicas de hoje não são como eram, bom que ainda temos alguns artistas vivos com o próprio Axl Rose, embora velho e um baita ignorante, o cara canta e sabe compôr músicas, como Ozzy e vários outros artistas de qualidade, alguns Guitarristas como Slash, Izzy, Duff, Zakk, Santana, Angus, são só alguns dos verdadeiros músicas dessa porra, desse meio de músicas descentes e que vão ser e são lembradas para toda a vida.

    ResponderExcluir