20 de junho de 2009

Acarajette Lovve X Ivete Sangalo

O confronto finalmente vai acontecer!
O encontro dessas baianas não vai ser moleza!
Está marcado para acontecer no proximo capitulo de Casseta e Planeta, o confronto entre as baianas Ivete Sangalo e Acarajette Love!

Saca só o q a Ivete disse no blog pessoal dela:

“Vocês não perdem por esperar, pois na próxima semana eu vou estar frente a frente com a falsa da Acarajete, ela me convidou pra cantar com ela, e eu que não sou boba em nada, fui lá. Ela foi FOFA, mas no final do nosso encontro……… esperem pra ver, está imperdível! Cassetas, eu amei tudo, obrigada, queridos!”

Olha o q o Beto Silva botou no blog dele:

Nós também achamos sensacional, Ivete, bom demais! Mas teve uma pessoa que não curtiu muito esse seu post. Quando eu mostrei para a nova rainha do axé, Acarajette Lovve , ela ficou bufando de raiva. E me mandou essa resposta:
“Essa tal de Ivete, essa cantorazinha de banheiro de trio elétrico, teve o desplante de me citar em seu blog! E ainda teve a coragem de colocar uma foto dela apertando o meu delicado pescocinho! Isso não vai ficar assim! Como eu não tenho tempo de ficar escrevendo bloguezinho, porque a minha agenda é lotada, não paro de dar show pelo país afora, eu estou aproveitando o blog desse menino, Beto Silva, pra dizer pra essa tal de Ivete, que ela não perde por esperar! Eu vou me vingar!”Assinado - Acarajette Lovve! Com 2 tês e 2 vês!
Não percam esse incrível embate na próxima terça-feira!

Não percam!

By: Mauriicioo com dois i e com dois o

okposkoposk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário