3 de junho de 2009

EU FUI NO SHOW DO MCFLY


Bom gente , eu fui no show do McFLY e vou contar um pouquinho do que rolou e o que eu senti , um pouco sobre eles e tals , confira

O2.O6.O9 , eu ainda não tenho palavras para descrever o que eu senti naquela fila, um frio do caramba , choros e tals , mais TUDO valeu apena porque eu vi vocês nossa cara , Danny *-* quando você jogou coisinhas no meu cabelo e ainda riu da minha cara , daí eu falei : Danny I love you so much , will marry me ?' daí ele olhou bem pra min e deu um sorriso eu entendi como um sim sério foi a melhor hora da minha vida você não sabe como eu te amo , e vou amar pra sempre e sempre suas caras com aquela lingua gostoza sério daria TUDO pra ser a tua guitarra tadinha dela deve ter morrido , você falando pra gente cantar mais alto ou falando em português : eu te amo , gaúcha , 'vucê' é bonita tudo isso faz eu ficar mais apaixonada por você eu te amo mais que TUDO E TUDO , Tom *-* quando ninguém tava gritando pra você , eu tava ali e você olhou e deu o sorriso mais lindo e disse no microfone que amava estar ali , eu fiquei paralizada com o seu geitinho amoroso de ser , nunca pensei que tu ía ficar tão feliz com um simples : ' Tom I love you more than anything ' você me olhou com aquele rosto angelical e aquela covinha maravilhosa , eu tive um treco , juro eu tive , você é muito mais lindo do que nas fotos , seu cabelo AAAH deus só sei que eu te amo MUUUUITO Fletcher , Harry nunca pensei que você ia falar tanto AAAAAAAH MORRI ;x , qando você disse : Oi , tudo bem com 'vucês' jbfidgujg eu começei a gritar que nem uma condenada , chorando , meu foi incrível só sei que tu é perfeito , e tudo o que eu achava de bom de você , tu superou tudo , superou não , você ultrapassou todas as marcas , eu te amo muito , muito , muito Bebê com voz de homenzãão , Dougie e seus pulinhos com o baixo , sério eu morri com isso você adora fazer eu morrer com as suas carinhas de bebe e tals que me deixam louquinha e rouquinha , você não tem noção , aqueles olhares de lado me deixam exitada (66 nnnnnnn tipo só sei que eu te amo e isso não vai mudar mesmo , meu bebezinho inho inho , loirinho. THE BEST DAY OF MY LIFE , e hoje eu sei que 'I'm not alone' ♥

By Gabriela Jones Fletcher *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário