8 de junho de 2009

E pra variaar... Piadaas xD

O garoto tinha acabado de completar 16 anos, e então seu pai o chamou para uma conversa:— Filhão, você já tem 16 anos, e tá virando um homem, né?— É verdade, pai. Já tenho até pêlos no... Ah! Deixa pra lá!— Bom, isso não importa! Eu decidi te dar 200 reais pra você ir lá na zona perder a virgindade. O que você acha?— Que legal, pai! Não vejo a hora de comer alguém!Então o pai dá o dinheiro, sai pra trabalhar e o filho vai pra zona. No caminho, o garoto passa em frente à casa da avó, que pergunta:— Meu netinho querido, onde você está indo?— Você nem acredita, vó! O papai me deu 200 paus pra eu perder a virgindade lá naquele puteiro da esquina!— 200 reais? — pergunta a avó. — Ele é maluco?— Ah, sei lá!— Vem cá, meu neto... Você me dá 50 reais, fica com os outros 150, que eu aceito tirar a sua virgindade!— Pô, beleza!O garoto transa com a avó, e à noite, quando o pai chega do serviço, pergunta:— E aí, filhão? Virou homem?— Virei, pai! E além de homem, virei um homem de negócios também!— Por quê?— Economizei 150 reais!— Tudo isso? Você não perdeu a virgindade na zona?— Mais ou menos, né, pai!— Como assim? Mais ou menos?— Perdi, mas não foi na zona...— Foi onde?— Sabe o que é, eu estava passando na frente da casa da vovó daí ela disse que tirava a minha virgindade por 50 reais... Daí eu aceitei.— O quê? Você comeu a minha mãe?— Ué, qual o problema? Você come a minha todo dia e eu nunca reclamo!



HOMEM - Oi gata... Qual é seu telefone?
LOIRA - Nokia. E o seu?
HOMEM - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
LOIRA - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...
HOMEM - Eu não tiro o olho de você!
LOIRA - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
HOMEM - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
LOIRA - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
HOMEM - Que curvas, hein!
LOIRA - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!
HOMEM - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
LOIRA - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...
HOMEM - Meu coração disparou quando eu te vi!
LOIRA - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
HOMEM - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
LOIRA - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!
HOMEM - Quer beber alguma coisa?
LOIRA -Ai, que bom que você apareceu, garçom!
HOMEM - Me dá seu telefone, vai!
LOIRA - Socorro ! Um assalto!


Em um estado americano onde existe pena de morte, uma loira, umamorena e uma ruiva são condenadas.No dia da execução, prestes a serem fuziladas, a morena cochicha prasoutras duas:- Esses guardas são muito tontos.Quer ver uma coisa?Vou gritar e dar um jeito de sair daquiLogo mais o capitão grita:- Preparar, Apontar...Nisso a morena grita:- Terremoto!Aí, o carrasco se assusta e a morena dá no pé.Em seguida, chega a vez da ruiva e o capitão diz:- Preparar, apontar...A ruiva, que viu o que a sua colega morena fez, grita:- Chuva - e sai correndo.Finalmente, chega a vez da loira. O capitão, novamente, avisa:- Preparar, Apontar...E a loira grita:- Fogoooo!


By: Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário