21 de junho de 2009

Tibia, Ragnarook, e outros MMORPG



Geeente, pra quem não sabe...
Tibia é um jogo onde nerds e adultos desenpregados gastam seu tempo. Eu já joguei, e também ja fui viciado então sei bem a historia. O Tibia é nada mais que um jogo onde você cria um character(personagem), consegue itens e mata bixos para "upar" de level. O que difere o Tibia do Ragnarook e dos outros é que o Tibia é muuito dificil de passar de level, o que leva a somente nerds e adultos que se julgam inteligentes, a jogar. Já o Ragnarook, é um jogo que os personagens são animes, e é por isso que as pessoas dizem que os emos jogam, o que não dexa de ser uma verdade.
O ragnarook surgiu em 2003, já o tibia em 1997, o grafico parecia um monte de caixas, de tão quadrado. Em 2003, com a chegada do Ragnarook a Cipsoft - gráfica que produz o tibia - deixou o jogo parado por 6 meses pra botar som no jogo. O jogo está até hoje sem som (¬¬). E alguns amantes do jogo preferiram abandonar, e migrar para outros MMORPG ou para o próprio ragnarook. Recomendo a vocês a não jogarem esses jogos, a menos que sejam imbecis igual eu, e quererem ficar viciados nun jogo em que você leva meses pra passar de level, e quando você consegue vem um filha da puta e te mata, e você volta pro nivel que você demorou meses pra passar. E cada vez mais eu vou me especializando em postar sobre jogos, artigos, fatos.. enfim, coisas da internet.

Obrigado por ler essa porcaria

By Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário