23 de junho de 2009

Piadas mas.................................... de SOGRAA

Sabe em quantas partes se divide a cabeça da sogra?Depende da porrada !!!
---------------------------------
A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!
---------------------------------
O homem leva um susto que ao ouvir de sua cartomante:- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.Imediatamente ele pergunta à vidente:- Violentamente? E eu? Serei absolvido?
------------------------------
Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar ...O delegado pergunta:- O que aconteceu?E o homem:- Doutor eu matei minha sogra!- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado... não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...- Mas doutor eu enterrei a velha!- Ah me filho viu que boa alma você é? Enterrou e sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!- Ô meu filho e você não sabe que toda sogra é mentirosa?
---------------------------------
Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:- Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!O amigo fala:- Mas eu não tenho bigode!?- Mas minha sogra tem.
--------------------------------
Um cara foi a delegacia e disse:- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.O delegado disse:- Há quanto tempo ela sumiu?- Duas semanas - respondeu o genro.- E só agora é que você me fala?- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
--------------------------------
A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?- Os dois! Não podemos facilitar!
-------------------------------
O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pra cima e gritou:- Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!


rsrsrs meu filho vc nao sab q sogra é mentirosa? kspokspokspokspokspo

By: Izaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário