6 de junho de 2011

Bring me the horizon

Olá seres do mundo... que falam português ou apenas usam o google...To passando por aqui pra avisar vocês em quase terceira mão que a banda Bring me the horizon passará por nossas terras tupinambás no final do ano!

O baixista Matt twittou:

Yes!!! this year!!! RT @anascottsykes: @Mattkean answer me, BMTH will come to Brazil?


e depois deram mais detalhes:

"não se preocupe Brasil!! hey estamos chegando este ano! vamos deixá-lo saber quando em breve! "


ISSO MESMO GALERAA! O BRING ME THE HORIZON NO BRASIIIL!

As datas estão previstas para Setembro de 2011 mas o local está definido, o show de Porto Alegre será no Bar opinião

Mais informações serão divulgadas após a confirmação das datas no Brasil.

Eu vou! e você?


Izabellamf

Nenhum comentário:

Postar um comentário