22 de junho de 2011

New old song of Tenacious D

  Outro dia, eu estava na casa de um amigo, jogando video-game, curtindo um som, tocando violão, foi então que meu amigo lança a frase:
- Ja viu a musica "Roadie" do Tenacious D? Que lançou ano passado!
- (minha reação) O QUEEEEEEEEEE???

  Eu fiquei realmente muito frustrado por que a musica tinha sido estreada em 2010, numa feira chamada Blizzcon, que é uma feira da produtora de games Blizzard, eles fizeram um show nessa feira com direito a Jack Black de bigodinho e tudo mais. Foi ai que eu descobri sobre o novo álbum deles, que se eu não me engano se chama Rise of the phoenix(não tenho certeza). Mas enfim, eu ouvi a musica e é simplesmente muito FODA, só ouvindo para saber
  Bom eu gostei, e você?                                      deixe seu comentário

@pezzilf

Nenhum comentário:

Postar um comentário