16 de junho de 2011

Musicais

Isso msm que vc leu... musicais... na minha opiniao, é mais facil um politico dizer que cometeu um crime e que aceita ser punido do que um musical acontecer na vida real.

Se vc nunca viu um musical... olhe esses videos (se ja viu... poupe seus ouvidos) :









Agora... qro que vcs... pessoas normais (ou nem tanto), me digam em que maldito universo paralelo uma coisa dessas aconteceria?

eu sei..................... EM NENHUM PORRA!

do nada mais de 40 pessoas começam a cantar uma musica que ninguem conhecia e a dançar todos perfeitamente dentro da droga da coreografia... POOOoOOOORRA! fucking impossible.


Mas tem algo que me irrita mais do que filmes musicais... as empresas que produzem filmes desse genero (DISNEY). POHA! pq eles acham que qualquer infeliz pode cantar em algum tipo de produçao? Esses dias eu tava vendo sla o q na TV e passei pelo canal da disney e tava dando um clipe de brasileiros da disney cantando numa sala... TIPO DO NADA NO CANAL! eu fiquei meio: Sério? Sério mesmo? Alguem ouve essa merda? MAS A PIOR PARTE É QUE....... tem gente que ouve......

Musicais é uma das coisas mais sem noçao do mundo... e pra vc... qual é a coisa mais sem noçao?

comente e vamos postar sobre as melhores respostas...


até mais

izabellmf

2 comentários: