3 de junho de 2011

shook sharks all night long

Poucas coisas conseguem ser tão criativas quanto determinadas pesquisas realizadas pelos humanos em alguns cantos do mundo. Elas podem ir desde como a música country afeta no suicídio a como as comédias românticas podem estragar relacionamentos ou que ouvir "Sabotage", dos Beastie Boys, enquanto dirige pode causar acidentes. Quando você acha que não aparecerá nada que supere, outra pesquisa surge e a imagem de Sérgio Mallandro gritando um "Rá!" surge inevitavelmente em sua mente.
Pois bem. Considerando a reflexão acima, seguimos falando de pesquisas bizarras - e esta a ser citada foi realizada por poderosos cérebros australianos. Quer se proteger de tubarões brancos? Toque AC/DC. Pesquisadores locais andavam estudando o efeito da música no comportamento dos bichos quando descobriram que os branquinhos ficavam mais calmos quando ouviam o clássico "You Shook Me All Night Long".
"O AC/DC foi algo que realmente deu certo. O comportamento deles ficou muito menos agressivo. Em algumas ocasiões, eles até esfregaram suas caras nos alto-falantes dentro da água, o que foi realmente bizarro", contou o operador de barco Matt Waller, ao ABC News. "Tubarões não têm ouvidos, então tem mais a ver com tentar estabelecer qual frequência e vibração na água os atrai mais. Penso que se há algo que os atrai obviamente deve existir algo que eles rejeitem. Talvez seja Justin Bieber, quem sabe?"

Pra vocês verem que os tubarões tem mais inteligência do que as fãs dele, ou pelo menos tem melhor gosto musical. 
AC/DC É MÚSICA DE VERDADE! Até os animais sabem disso.
Sem mais...
Tá aqui a música:




@pedrinhodelara



Nenhum comentário:

Postar um comentário