8 de junho de 2011

Metaltown Festival

Nesses últimos dias eu tenho feito algo bem legal... tenho pesquisado sobre festivais de musica. Um dos festivais que eu encontrei nessa pesquisa foi o Metaltown Festival. Que vai acontecer na Suécia nos dias 17 e 18 de Junho (infelizmente, 39 dias antes da minha viagem pra lá).

Este festival sera na cidade de Gothenburg e terá a presença de bandas como System of Down Avanged Sevenfold Korn Bring me the Horizon Parkway Drive The Black Dahlia Murder e outras muitas bandas.

Se você, como eu, com certeza total não vai... aconselho a esperar ouvindo uma dose cavalar de metal.

Mas... o objetivo do post não era só informa-los deste festival. E sim, dizer pra todos vocês que o metal não é musica de louco ou retardado, porra gente... ninguém merece aquele rock agua com açucar sempre né? Bora conhecer bandas boas de um estilo "diferente".

Aí vão alguns links pra download de musicas de algumas bandas citadas acima:

Lonely Day - System of Down

Toxicity - System of Down

Freak on A Leash - Korn

Evolution - Korn

Pray for Plagues - Bring Me The Horizon

Diamonds aren't forever - Bring Me The Horizon

Afterlife - Avanged Sevenfold


Entao pessoas que leram até aqui...

Até a próxima

izabellamf

Nenhum comentário:

Postar um comentário